O anjo que botei pra te comer

Você reumanizou o anjo que botei pra te comer.


A cada história,
A cada ângulo que posso observar e
A cada segredo que sai do trio, que salta os trilhos eu sou capaz de perceber que você faz questão de reumanizar o anjo que botei pra te comer!
Em pequenas descobertas,
Em pequenas traições, e
Em um uno “Não”
Você dá os primeiros passos para reumanizar o anjo que botei pra te comer.
Através de silêncios,
Através de revelações e
Através de um perdido vagão você contribui para reumanizar o anjo que botei pra te comer.
A sua distância,
O seu não querer e mais
A minha angústia de você
Serão capazes de reumanizar o anjo que botei pra te comer.
Seu próximo passo,
Sua próxima vontade e
Seu próprio fim irá definir se você vai finalmente se desanjar em mim.
Sua lucidez,
Sua memória, seus atos e suas palavras serão suficientes para desalmar-me e para reumanizar o anjo
O anjo que eu botei para
Me possuir.
Apenas venha e mostre a verdade;
Apenas venha e mostre a mentira;
Apenas venha e iluda-me com realidade;
Apenas venha e mostre onde é que estão guardados os desajustes,
Os desanjares e
O descontentamento
Dos demônios de nós dois.
Carregue-me embriagada na sua lucidez e mostre-me pela primeira vez:
Onde é que fica o esconderijo do amor que nunca veio?
Onde você guarda esta bosta de sentimento que está impregnada em mim e tem o nome de
Paixão?
Preciso sair dos sonhos e me livrar das correntes desta caverna que é mera ilusão!
Quando é que você vai, por fim, reumanizar o anjo que eu guardei aí?
Apenas algumas dores serão, agora, capazes de me livrar da corrente que me prende na imensidão dessa paixão.
Você não vai querer me doer, você não vai querer me livrar! Com isso você irá brutalmente
Assassinar o anjo que eu botei pra te comer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas