Why are you singing this song?

(google)

EI!!! VOCÊ PODE ME OUVIR???
Pareço gritar sozinha, ouço o eco das minhas palavras, ouço o oco. Não chega em seus sentidos de criança. Ela está sozinha, está tranquila, há quantos dias está? Canta uma melodia de esperança, sentada, é normal que eu escute as batidas do seu coração? Caminho e sento ao seu lado... não tem forma, não têm traços, sem detalhes, você apenas exala a cantiga de sonhar, de sentir, de amar. Amar o que não existe, o vazio de sua localidade lotada de imaginação. Você exala esta canção que está só e é um átomo perdido, sozinho, um átomo que se anima, que se vive. Você ama estar aqui, sabe coisas que não existem. Miragens. Selvagens. Matarão qualquer um que atrapalhe a calmaria. É incapaz de ver-me, mal sabe que me deteve. Longe está de imaginar que me encanta. Pois você ama. Pois você canta seu existir. Torna-se esse seu elixir. Sento ao seu lado. Quero acompanhar-te nesses versos imaginados, nessa canção sem som. Quero entender do que é feita sua redoma, sua proteção. Explique-me por meio de ação. Mostre-me o que não tem o porquê de mostrar. Muito menos o porquê de ser.  Continue essas clavas visuais. Encante-me até o fim.
O fim foi te tocar e descobrir que sempre foi feito de mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas