Criei um personagem que vive em você



Você não é meu primeiro amor de carnaval,
Você não é meu primeiro amor.
Você não é todo esse clichê.
Você não é o cara diferente
de tudo que parecia ser.
Mas o sorriso bobo ao ver suas fotos,
o friozinho no estômago ao lembrar você
e a sensação esquisita que é te querer fazem parte de uma paixão que nos permite permanecer no paraíso.
Seu sorriso me faz escrever,
Criei um personagem que vive em você.
Criei um monstro para te buscar, para você brigar e se convencer que aqui tem abrigo, lar.
Você não faz parte do meu dia-a-dia,
Por você eu não me torturo pela agonia,
mas é sim na minha paz que eu vou lhe encontrar,
você vai provar o que eu sempre quis,
vai vivenciar a vitória de
ser eu, de ser seu.
Você perceberá o quanto vai importar esse meu amante que mora aí...
Seja meu de tempos em tempos, para sempre!

Isso me basta.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas