Escrevo em primeira pessoa para revelar verdades, 
subjetividades.
Escrevo sobre meu mundo na esperança de que ele seja lido por vários mundos e que cada um perceba que o corpo se faz um mero ponto material quando toda a alma se expande,
se esvai.
Eu escrevo sobre sentimentos íntimos, 
nunca menosprezo a carne, 
eu escrevo sobre consideradas irrealidades.
Tenho vontade de mostrar a cada um o tamanho da sua grandeza, 
o que ultrapassa gigantes experiências.
Eu escrevo quando vivo prantos internos, quando a melancolia aparece, quando sonhos me dominam, 
me derretem.
Eu penso de modo escrito sempre que fico algum tempo admirando o luar, sempre que o bucólico se apresenta.
Eu tento escrever para mostrar que sou menor do que muitos podem ser.
Apenas quero que leiam e percebam o imenso buraco negro que é carregado por cada criação. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas