Amor em Não Amar II

    

Blue Levitation. Brad Kunkle


    Tenho estado interiorizada. Sou assim. Tenho um mundo escondido.

    Tenho negado meu mundo nos escritos publicados, nos escritos mostrados. Não sou segura mostrando minha realidade, exteriorizando meus desejos realizados e as ânsias que causam minhas vontades. 

    O Amor em Não Amar se junta em uma antologia de um diário, ou de vez enquandário. E nele pretendo assumir meu sonho de ficção, de escrever sobre o que não existe. 

    Só que o Amor em Não Amar também é minha realidade ficcionalizada. 

    É minha alma exteriorizada. São páginas juntadas de uma ilusão. 

    É quase uma carta. É quase todo destinado a minha pessoa amada. 

    O Amor em Não Amar surgiu por acidente, se algum dia for publicado será acidente fulminante, tenho certeza. Mas ele é amor. Amor compartilhado talvez não faça tanto mal assim. 

    Peço desculpas à minha inspiração física, fictícia. 

    Você foi meu amor reprimido, espremido, exprimido. 

    Você foi minha ilusão e aqui está eternizado como minha paixão. 

    Desculpa, mas eu realmente fiz valer o Pra Sempre de nós dois. 

    O Amor em Não Amar talvez não se repita. Ou talvez ele me assuma definitivamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas