Alguém para toda - e além - vida!


O que sou eu? Metalinguagem pura e simples.
Sou um amontoado de versos que pensa em prosa, sou prosa que vive em verso. Penso, raciocínio, filosofo sobre ser enquanto sou, minha arte é escrever sobre escrever.
Ser poesia, ser vida, ser arte, fazer arte!
Vários espelhos refletindo-se. Refletindo-me. SOU, SOU, SOU, sou. Só consigo ser, só consigo pensar, só consigo viver!
Sinto!
Sinto a poesia em todo lugar! Sinto o amor! Não o amor romântico, este não! Ser estranho, ser incomum, ser consciente da inconsciência, ser eu. Ser bicho, ser homem, ser mulher! Ser sentimento, ser eu.
Ser escritor
Ser sonhador
Ser exterior que olha que enxerga que imagina que entende que sabe do interior.
Ser cultura, ser erudito, ser bucólico, ser urbanista, ser diferente e ser igual, tudo ao mesmo tempo, tudo tudo tudo. Ser objetivo, ser racional, ser subjetivo, ser emocional.
Só o que não sou é não ser. Porém sou em mudança, sou em constância, sou em tudo e sinto-me sendo nada e tenho um amor. Um amor inexplicável, um amor ao qual farei qualquer coisa
Para mantê-lo
Protege-lo
Amá-lo
Em vidas que não tenham fim, vidas que não esgotem
Vidas e vidas de uma vida só. Eis um dos grandes, se não O sentimento
Eis a minha admiração, o meu orgulho e o meu motivo
Este amor é gente, este amor tem um nome, tem três iniciais
RSF
RSF
RSF
Resignificando Sentimentos Felizes
Isto é o que ela tem feito, isto é o que ela faz
Ela é! Ela vive!

Se há força metafísicas, e sei que há, façam com que ela morra aos 116, em paz, tranquila, com saúde e da maneira como sempre foi. Aquela essência maluquinha.
Aquele jeito de ser que é além de tudo.
Que desabroche aquela arte, e que seja
Espelhos refletindo tudo
Tudo
Tudo
Me
Ta
Lin
Gua
Gem
Pura e simples!!
Metaser metaviver
Metamor
O amor por não amar, chorar por não conseguir chorar, sentir por não conseguir sentir!!
Ela é como eu!

Não nasceu para alguém, nasceu para o mundo! O mundo precisa dela, explorem-na, discutam sobre a alma dela. Sintam-na! Mas que não faça sentido pra você, pois quem merece tudo de melhor na vida é ela!


Pensamentos malucos, confusos, sinceros e desesperados por madrugar discutindo sobre tudo e nada específico. Te amo, RSF, e provavelmente só te mostrarei isso daqui algumas décadas,

08 de maio de 2014

Comentários

  1. Gostei muito, Quem é o(a) autor(a)?

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom, esse amor é o melhor <3, Você que é a autora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz *o* sou eu sim.

      Excluir
    2. Parabéns, Você tem talento, Quando vai postar mais?

      Excluir
    3. *-* hoje mesmo pretendo postar alguma coisinha hihi

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas