Permita-me!



Quero poupar-me do cansaço, da piedade!

Preciso permitir que os meus desejos venham a tona

Transformando-se em doses de felicidades!


Permita-me,  ó vida, que eu deixe as lembranças onde elas devem ficar,

Que a liberdade assuma todo o meu ser.

Ensina-me o que é de verdade, essa tal de liberdade, pois desejo conhecê-la; encarná-la.


Poupar-me da prisão que existe em mim,

Deixar-me realizar coisas nonsenses que façam-me sentir

Alegria

Em excesso.


Por favor, poupe-me, poupe-se do que és inútil,

Daquilo que não trás bem nem mal, e principalmente

Do que faz mal
.
Permita-me, libertar-me dos meus próprios sentimentos, de mim

Própria.


Poupe-me do medo de magoar, permita-me voar.


jan/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas