Você é tão Gabriel!

♪    I sit and wait
Does an angel contemplate my fate?    

Existe alguma sina, só pode! Desde meus primeiros contatos sociais tenho algum Gabriel em minha vida! Nunca por escolha e sim por destino. E não passam simplesmente: a maioria deles deixam marcas profundas!
Só há pouco tempo fui perceber este detalhe, que em cada momento da minha vida tive um Gabriel muito próximo! Ah, o primeiro! Passou por várias fases e sentimentos de infância, desde simples colega de sala à melhor amigo, chegou a ser a primeira paixãozinha platônica, aquele garotinho que “vou casar quando crescer”. Mas ele nunca soube desse detalhe. E acredito eu que tenha sido apenas coisa de minha cabeça também, sentimentos confusos e amizade intensa demais... Provavelmente!

♪    'Cause I've been told
That salvation lets their wings unfold    

Outra cidade, outro Gabriel. Participou de alguns momentos muito marcantes da minha vida, primeira rosa que recebi com tamanha simplicidade e tamanho significado. Gostos em comum, conversas em comum e sentimentos em comum. Amizade clichê que não tem preço!
E vai além, com João antecedendo veio outro Gabriel. Dessa vez não poderia ser diferente. Alguns gostos em comum, muitos pensamentos iguais e infinitas metas relacionadas, só podia dar em fraternidade! Com tantas ideias trocadas nasceu um sentimento único que só se sente por irmão! Um querer bem inacabável com afeto indiscutível.

♪    And through it all he offers me protection
A lot of love and affection
Whether I'm right or wrong    

E por aí não para! Amizade rápida que transmite confiança... Em menos de uma semana fui capaz de contar meu primeiro grande segredo para um desses. Convívio, carinho, compreensão e confiança define!
Não há explicação, mas há motivo! São anjos que estarão presentes em todos os momentos. Gabriéis transmitem confiança, gabriéis transmitem felicidade, alívio, bem-estar. Gabrieis atiçam sentimentos dos mais variados possíveis, dos melhores possíveis.

♪   And as the feeling grows
He breathes flesh to my bones    

Sem julgamentos, sem rancores, sem raivas e sem ódios, vocês são alguns dos meus favoritos, vocês são os melhores que existem. Diferenciam-se tanto uns dos outros... cada um com sua única personalidade, com seu devido espaço em minha alma e todos com poderes angelicais. Por favor, que existam Gabriéis sem fim por aí.

♪    And when love is dead
I'm loving angels instead    - Robbie Williams

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas