Asas de Cera



Hoje saímos, sentamos
E conversamos.
Falamos sobre nossas tristezas
E rimos delas. Emocionamos.
Sentimos a confiança desse laço –
 Que é apertado
E também bem aberto.
Disse-me sobre manter-se forte
Na intenção de nos apoiar.
Falamos sobre pessoas fortes em
momentos de fraquezas. Contou do
Meu herói com olhos charcos,
Desesperado e sem saídas.
Rimos de nossas histórias
Sem graças.

E mostrou-me o quanto
Pode doer o peso de algumas
Palavras. Ditas com força,
Com impacto ancoradas.

Hoje saímos, bebemos e
Falamos sobre o que pouco, nada ou muito
Importa. Sobre dores,
Sobre amores,
Sobre amizades e confianças.
Hoje dividimos o limão e mais uma vez notamos
Que somos movidas e abaladas pelas mesmas coisas,
Por poucas coisas.
Hoje te ouvi – como em poucas oportunidades.
E confiei mais em ti,
Só por ouvir.
E opinei sobre o seu sentir que muito se parece
Com o meu.
Hoje me envolvi na desnecessidade de termos, ou
De acomodarmos.
E intensifiquei o desejo de sempre
Confiar na sua proteção e nas suas ditas brutalidades

Que transbordam sentimentos bons. 


Comentários

  1. "E opinei sobre o seu sentir que muito se parece
    Com o meu." Essa frase ficou mt boa. Li um texto esses dias, que dizia que pessoas sozinhas não eram as que não tinham amigos ou as que falavam pouco, mas as que não tinham alguém que compreendesse ou sentisse o que elas sentiam. Que bom que você não é uma pessoa sozinha então Awrrorrah. (:
    Enfim, texto muito bom haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas