Setembrite

Google


Não quero pensar em você e sentir meus olhos brilharem.
E sentir borboletas se lançando e laçando meu estômago.
E sentir brotar nos lábios aquele sorrisinho besta, sorrisinho bobo de quem parece estar apaixonada.
Não quero lembrar as nossas noites e enlouquecer ao pensar em não te ter. Não aqui, não agora e nunca.
Não! Eu quero.
Ter você como alguém especial,
Alguém que vive longe e me entende. Iludir-me ao perceber que estará aí pra mim quando eu precisar. E quando não precisar. Quero sim sentir-te diferente. Único.
[...] Quero poder desumanizar você. Desviver a sua carne e pegar sua alma em meu corpo, mesmo que eu precise fazer uma enorme capa de proteção: quero essa energia boa. Essa sensação que é estar perto de ti. Seu sorriso transborda apenas uma parte do que quero e ainda vou sentir.
Quero arrancar dessa alma as suas tristezas,
Te ajudar a seguir o que gosta, a sua felicidade.
Pensar na sua angústia entristece
a mim, e ao mundo.
Quero retirar teus traços reais e ter você como em sonhos.
Oh, não!
Já não é o que quero.
Pois quero-te com suas mancadas, com suas deixadas. No seu momento de viver a vida.
[...]
Quero meio que deitar em você e poder ficar sem tempo nem hora certa de voltar. Sem onde voltar.

Quero gastar noites e madrugadas ao teu lado...
 nossa magia está na escuridão. De nós dois. Quero beber com você, em você, de você. Quero seu gosto em mim. Seu cheiro. Quero a angústia de tocar você e perceber que o que quero vai além. Quero apertar, arranhar teu corpo na ânsia de chegar ao seu eu. Que nada diz. Que tudo é.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas