Que as coisas aconteçam

Lavoura Arcaica - filme. (vlw Samu)


Eu quero mais que as coisas aconteçam.
Quero que os solteiros se casem e façam festas de despedidas cheias de loucuras.
Quero que os casados se separem por razões de adultério, e que se formem triângulos em todo o mundo.
Quero que os meus amigos mais comportados tenham overdose das mais diversas drogas, ou fiquem loucos com as  bebidas até a pouco desconhecidas.
Quero que as coisas aconteçam.
Quero que o casal mais inesperado se forme e que o amor de sempre se separe.
Quero saber das histórias que meus pais guardam em túmulos, quero que as meninas tenham caso com homens casados, com homens drogados e com homens santinhos.
Quero que o nerd se solte; que use a melhor fantasia da festas e que dance no palco nú; e quero ver o solto indo às missas e cultos
Quero ser chamada pra assistir reuniões no candomblé, quero afogar no mar e apaixonar pelo salva-vidas.
Quero ter salva-vidas.
Quero outra vez me apaixonar.
Quero mais que as coisas aconteçam. Quero mulheres de Hijab frequentando praias Nordestinas, e que cariocas vistam seus trajes praianos no Islã. Quero que baianos morem em New York, e quero evangélicos frequentando raves.
Eu quero mais que as coisas aconteçam.
Quero passar dias e noites acordada com a galera, na rua, na chácara...
Quero brincar, cantar, fazer fogueira, passar sobre brasas e te beijar
E te fazer virar brasa.
Quero mais é que as coisas aconteçam.
Quero que vocês se libertem,
Quero que vocês amem,
Quero que vocês sintam a vida.
Desprendam-se; fujam da redoma que vos cobre.
Quero que você curta, que divirta e que se apaixone, novamente, pela vida.
Quero casamentos de judeus com mulçumanos;
Quero fotografar os monges japoneses e encher grades de prisões com cadeados; depois arromba-las. Quero que homens agressores frequentem o inferno. E que roqueiros conheçam o funk da rocinha.
Que o retardado tenha a melhor formação e que o bem-sucedido vá morar em países pobres.
Quero que o teatro pegue fogo no dia da mais esperada peça. E que peças sejam esperadas. Quero que todos aprendam cesta de 3 pontos e consigam rodar o peão. Quero ver jovens bebendo refrigerante em festas sertanejas e idosos cheirando na Praça 66.
Quero mais que as coisas aconteçam. Que você perca as reuniões mais importantes e perceba que elas nunca foram assim tão importantes.
Quero que você passe um ano com desconhecidos.
Eu quero mais é que as coisas aconteçam.
Quero mais lágrimas em filmes, em livros, na vida. Mais calma nas horas de desespero e menos ansiedade pra tudo.
Quero mais é que vocês curtam. Que vocês aproveitem cada momento. Pra depois virarmos pó. Pra levarmos o cadáver pra boêmia. Pra despedirmos com orgias. Quero que tenhamos orgias.
Eu quero mais é passar fome, passar frio e sede. Ceder então minha casa a quem precisa. Quero te fazer meu amigo. Quero te ter comigo. E quero que tudo isso aconteça com você, pra depois você ver que valeu a pena.
Para que no fim tudo dê certo, as coisas precisam ACONTECER.


Comentários

  1. Quero tudo isso e muito mais num final de semana! Topa? Te amo meu neném, minha mãe! Te amo minha menina, minha molecona! Saudade gritante no peito e a sensação de um forte abraço... Vamos fazer as coisas acontecerem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contigo eu topo!! Tanta saudade de nossas loucuras ~na época totalmente inocentes~ hahha. Acho que merecemos um final de semana que valha a pena siim, que de tudo aconteça. Te amo demais e é bom você aqui <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não porque somos estrelas, mas